Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Frases para o dia dos Namorados

terça-feira, 18 de maio de 2010

- Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade

- Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível para outros

- O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que
enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego

- Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa

- O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você

- Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você

- Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto

- Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo

- Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado

- Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela

- O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis como você

- Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP