Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Frases de Bebado

terça-feira, 18 de maio de 2010

- Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!
- Se dirigir não beba se forem beber, me chama
- No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar
- Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio
- Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba
- A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada.
- Se não gosta do jeito que dirijo bêbado, saia da calçada
- Não maltrate o bêbado, indique o ao bar mais próximo
- Se for para morrer de batida, que seja de limão
- Não beba e dirija... Você pode passar bruscamente em uma valeta e derrubar o copo
- Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos
- Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!
- O álcool antes de matar, humilha
- Troque seu coração por outro fígado, assim você bebe mais e ama menos

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP