Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Frases Engraçadas

terça-feira, 18 de maio de 2010

- Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando

- Beijo é igual cigarro, não sustenta, mas vicia

- Não se ama duas vezes a mesma mulher

- O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem

- Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher

- O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras

- Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL

- Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito

- Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague

- Quem cedo madruga passa o dia com sono

- Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar

- A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite

- Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites

- Evite a ressaca, mantenha-se bêbado

- Macho que é macho não toma mel. Come abelha

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP