Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Trabalhe em casa

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trabalhe em casa

Resumo escrito:israel2020
A VERDADE SOBRE O TRABALHO DE CASA Seja seu próprio patrão! Esqueça-se sobre os horários! Ganhe dinheiro necessário para cumprir seus sonhos! Você Há tempo para sua família! Com frases como esta são tão gananciosos, apresentamos uma infinidade de sites que apresentam métodos de trabalho, ou ganhar dinheiro extra e trabalhar no seu tempo livre ou dedicá completa (embora todos juram que você vai acabar fazendo isso em tempo integral para o seu incrível metodologia dessas páginas é clara. Enchem sua cabeça com frases como antes, mas poucas, se alguma exatamente o que você deve fazer. Eles falam sobre os seus rendimentos passados e futuros, eles falam sobre isso tecnologia da Internet é o futuro e têm uma abordagem de gestão inovadores que realmente funciona. Mas não, repito, NINGUÉM oferece-lhe o seu trabalho em particular. O que eles estão procurando? Bem fácil. Atraído pela curiosidade do que pode levar a fazer alguém ganha muito dinheiro em casa, o leitor ingênuo dessas páginas é movido para ficar com o que é chamado "pacote de boas-vindas" custeio não sai barato. Quando você encomendar este pacote não sei exatamente o que você pode ver. Bem, eu vou te dizer. Não que eu tenha caído em cena que promete totalmente, é que a curiosidade me procurou para obter informações sobre essas páginas para saber exatamente o que acaba sendo de pessoas apenas pedindo para o pacote Bem-vindo. Para ilustrar a questão que incidirá sobre uma oferta firme com base no trabalho, como tem sido feito com um bom número, entre a comunidade virtual. Refiro-me aos produtos Herbalife. Um dia eu recebi uma proposta cheia de frases precede e que ele nunca tinha ouvido falar deste negócio deu meu endereço de e-mail, mas não a um costume que eu tenho para coisas como esta, para enviar-me informações. Mandaram-me um link que me levou a uma apresentação. I reconhecer que, ao contrário da maioria das páginas que eu pude ver então HEBALIFE, sim, eu disse que vendeu e você deve fazer a sua venda (). Mas o truque não disse, e eu descobri em fóruns cheios de gente enganada por esta empresa é que eles não te dizer que você tem que comprar produtos e, em seguida, tomar cuidado de vendê-los. Esse tipo de golpe e eu era mais conhecido, por isso meu interesse na proposta caiu. Mas o que foi aumentado o desejo de saber até onde o scam, assim que eu puxei forma e ler coisas interessantes, como um artigo de um jornalista que, não contente de fazer scam o público da empresa, colocar de volta metade do produto que vendiam. Herbalife é, Segundo a empresa, a invenção nutricional do século. É um produto capaz de curar diversos problemas, tais como a obesidade e a falta de peso, pressão arterial alta e baixa .... Etc. O produto, como tal, é vendido como uma cura para estas doenças, Mas, nos países onde é vendido, a licença só tem vendido como um suplemento nutricional. Isto significa que os nutrientes mais de uma centena, segundo a empresa, tem HERBALIFE, são um remédio eficaz contra uma longa lista de problemas de saúde , enquanto que na realidade é pura suplemento nutricional. O que é irônico que este produto não é em si mesmo uma tentativa de levar a empresa já não é engano deliberado sobre as propriedades de um produto, mas para ele é usado mais de metade das seitas própria empresa. O otário que cai nas redes HERBALIFE torna-se, através de reuniões de negócios (inicialmente livre e caro), um ser com o cérebro completamente devorado por comercial HERBALIFE. eu li experiências de pessoas que perderam amigos e familiares por esta empresa. Não entrarei em detalhes, remeto para o que eu ilustrado unartículo bastante e eu recomendo que você leia. Uma vez claro que você pode ter o que é a Herbalife, eu recomendo você passar por sua página para fins de investigação, para observar o que eu disse. Existem muitas páginas para trás que é a Herbalife. Na minha constante busca de novas oportunidades de negócios em empresas percebo muito deste tipo, se um não fede scam. E nas apresentações, uma vez que você deixar o nome da Herbalife, o meu estado de expectativa de mudanças e viu-o como aquilo que é: uma farsa. Digo, para que sejais cautelosos e não confiar em páginas que enchem suas cabeças efeitos principais e imagens idílicas da família na praia (é uma constante nestas páginas) e ainda não diz nada especificamente sobre o seu trabalho. Saudações e com olhos grande.

Trabalhe em casa Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/internet-and-technologies/1967815-trabalhe-em-casa/

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP