Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

POESIA SENTI SAUDADES

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje senti saudades do teu cheiro.Ainda sinto o teu perfume no ar.Senti falta das suas mãos me acariciando.Do seu jeito de falar.Tua boca me dizendo coisas do coração.Me falando baixinho, que sonhar não é ilusão.Seus cabelos seu jeito de andar.Agora me lembro, como eu aprendi a te amar.A saudade dói, chega até me machucar.Não sei por que o tempo, foi nos separar.Hoje estou só e vivo a me recordar.De um amor tão bonito e vivo.Que nem as ondas do mar.Se o destino quis assim.Tenho que me conformar.Seguir adiante de novo ,sem desistir de amar.Hoje falo com as flores,porque só agora sintoo perfume que deixam no ar.Olho pro oceano e sinto a brisa que as ondastrazem para o mar.No céu tão escuro as estrelas brilham,enfeitam o luar.Hoje eu falo com o céu com as estrelas.Porque me ensinaram a recomeçar... Autor: Celi Luzzi

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP