Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Mais magro nas fotos sem fazer regime: veja como!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Site permite, inclusive, que você escolha quantos quilos quer perder - ou ganhar!

Link da matéria:
SlimPic

Você é do tipo que sempre se acha gordinho nas fotos? Então dá uma olhada nesse site aqui: ele permite que você dê uma emagrecida nas fotos, sem precisar utilizar recursos avançados de editores de imagens.
Para começa a brincadeira é só clicar aqui e selecionar Upload Photo. Escolha a imagem que deseja modificar e, em seguida, a foto aparecerá nessa outra tela. Depois disso, clique em next e dimensione a área que você pretende dar, digamos, uma afinadinha. A próxima etapa é definir quantos quilos você deseja perder na foto. Para isso, basta usar esses pontinhos que ficam no rodapé da foto. Ah, também é possível dar uma enchidinha, caso você prefira ganhar alguns quilos. É só clicar no lado contrário dos pontinhos. Depois ainda dá para comparar o antes e o depois da imagem que você modificou!
Para acabar a edição basta selecionar Finish. E aí você poderá publicar a foto diretamente no seu albúm do Facebook. Caso você prefira, também é possível pegar apenas o link ou fazer o download da imagem no seu computador. Tudo muito simples, não é?!Gostou da dica e quer mudar um pouquinho alguma foto sua? Então clique agora no link acima desse texto e boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP