Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Frases dia dos Pais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

· "Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero-te agradecer por tudo o que tens feito por mim...Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!"

· Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

· Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.

· "Ontem trocou minhas fraldas; hoje lhe mando flores. E a cada dia te admiro mais, paizão. Feliz dia dos Pais!"

· "Muitas vezes existem pessoas bem m pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"

· "Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia..."

· "O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter... Parabéns pelo seu dia!"
·
Papai Louvo a Deus todos os dias por ser sua filha. Por que tu és para mim um exemplo! Que coisa maravilhosa é poder contar com você e estar ao seu lado nos dias tristes e também nos mais felizes de minha vida. Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!

Pai, mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos...Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!

1 comentários:

Dani 8 de agosto de 2010 às 17:13  

Adorei as frases.
O dia dos pais é mais um dia de demonstrarmos o que sentimos, aliás que isto deve ser fgeito todo dia.
Amor e gratidão devemos mostrar todo dia.
Parabéns pelo blog.
abraços.

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP