Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

ENERGIA DOS CRISTAIS PARTE 03

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fluorite: Atua no plano mental, ajuda na concentração .Pode colocá-la sobre a terceira visão (centro da testa, Fortalece os dentes e os ossos. Elimina o stress. Encontra-se em cores como: verde, rosa, amarela ou azul.

Granada: Pedra da paixão, amplifica os desejos, a vitalidade e criatividade.Para casos de tensão baixa, cansaço, desânimo. Melhora o desempenho sexual e estimula a produção de glóbulos vermelhos (problemas de anemia). Aconselha-se a evitar em casos de excesso de raiva, impaciência, pressão arterial alta ou inflamação. Não deve ser utilizada por pessoas hiper sexuais ou nervosas. Pode encontrar-se nas cores: vermelha, laranja, amarelo, castanho ou verde.'

Hematite:Pedra de proteção, protege contra o baixo astral e é eficaz na regeneração de tecidos, estabiliza a saúde. Se o(a) leitor (a) é sensível e absorve as energias de outras pessoas e se deixa influenciar por ambientes, esta pedra é muito boa para se proteger de energias que o(a) rodeiem. Geralmente tem cor cinzenta metálica, mas também se encontra nas cores vermelha ou preta.


Jaspe vermelho: “Pedra da saúde”, ativa e melhora o desempenho amoroso, sexual. Útil para equilíbrio mental e cura física. Pode utilizar-se também para recordar sonhos.


Jaspe verde: Alivia a tosse seca, febres, calafrios, obstrução nasal, dor de garganta.

Jade: Repele as vibrações negativas, alivia problemas renais. Tem influências calmantes.Auxilia nos problemas dos olhos. Proporciona equilíbrio.

Lápis lazuli: Favorece a espiritualidade, ajuda no tratamento de insônias e alergias. Descongestiona a região da garganta... Ajuda a desenvolver a mente. Não usar em infusão, tem vestígios de pirite.

Malaquite: Esta pedra não irradia energia,mas absorve .portanto, pode utilizar-se em casos de negatividade emocional. Coloque-a pouco acima do umbigo. Esta pedra ajuda a libertar emoções reprimidas e estimula a criatividade.

Obsidiana: Trata-se de um vidro vulcânico.Atua a nível emocional, libertando de traumas e anseios. Protege contra energias negativas. É uma pedra forte, tenha consciência disso! Ao utilizá la , o leitor poderá receber mensagens ou reviver alguns traumas . Esta pedra mostra a verdade nua e crua. Pode utilizá-la juntamente com um quartzo rosa.

Olho de tigre: “Pedra da luz”,confiança e energia, previne contra o mau-olhado, representa a energia masculina (yang).Ótimo

Ônix: Faz bem aos dentes e ossos em geral, equilibra o corpo e a mente.Favorece a intuição. Ajuda a esquecer problemas antigos. Inspira serenidade e autocontrole. Poderá colocá-lo perto do computador para que este absorva as radiações nocivas á saúde. (campo eletromagnético, altas e baixas freqüências).


Pirite: “Pedra da inspiração”, melhora a capacidade mental, e reduz a ansiedade. Alivia dores em geral e frustrações. Não usar em elixires ou infusões para beber.



Pedra da Lua: Para a meditação. Pode usar-se em qualquer local. Estimula o funcionamento das glândulas e o equilíbrio interno dos órgãos, ajuda em problemas de menstruação e menopausa. Desenvolve a intuição e suaviza as emoções.


Pedra da Cruz:Aumenta a capacidade de liderança traz o sucesso profissional e nos negócios. Dá sorte a quem a usa.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP