Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

ENERGIA DOS CRISTAIS PARTE 01

domingo, 11 de julho de 2010

Âmbar : Resina fóssil de uma espécie de pinheiro jurássico. Pendurado ao pescoço evita problemas de garganta, os romanos chamavam-lhe “amuletum”. Os chineses usavam-no para produzir compostos medicinais. Estimula o intelecto,. é bom para colocar sobre zonas doridas do corpo. Ajuda a dissolver bloqueios energéticos. Acredita-se que cura febres e problemas de visão. Após usar, limpe-o sempre.

Amazonite: Pedra da alegria, desperta a criatividade, acalma o sistema nervoso. Limpa e equilibra os corpos astrais. Não utilize esta pedra em elixires (em água para beber), pois contém pequenas percentagens de cobre.

Ametista :“Pedra da paz”,da amizade e beleza. Alivia o stress , os medos e ajuda a dormir bem quando colocada em baixo do travesseiro. Use-a no topo da cabeça para meditação. Proporciona equilíbrio moral e coragem. É calmante , alivia dores de cabeça e favorece o metabolismo. Transmuta as baixas energias em altas energias. Pode ser uma grande ajuda no tratamento de diabete.

Água marinha: Ajuda na digestão, limpa e equilibra o estado emocional.Fortalece o fígado, baço e rins. Estimula as células brancas do sangue. Amplifica os dons psíquicos.
Aventurina verde : Purifica mentalmente, cura problemas na pele, inspira a criatividade e a saúde, estimula o metabolismo e reduz o nível de colesterol. Elimina o medo.

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP