Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

ALUNOS INTELIGENTES:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PROFESSOR: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?ALUNO: Purê de batata, professor!

PROFESSOR: Se é você que canta você diz "eu canto". Se for o teu irmão que canta, como é que você diz?ALUNO: Cala a boca, Marcos!

ALUNO: Professor, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?PROFESSOR: Não. Claro que não!ALUNO: É que eu não fiz os trabalhos de casa.

PROFESSOR: Diga o presente do indicativo do verbo caminhar.ALUNO: Eu caminho, tu caminhas, ele caminha...PROFESSOR: Mais depressa!ALUNO: Nós corremos, vós correis, eles correm...

PROFESSOR: Chovia que tempo é?ALUNO: É tempo muito mau, professor.

PROFESSOR: Quantos corações temos nós?ALUNO: Dois professor.PROFESSOR : Dois!?ALUNO: Sim, o meu e o do senhor.

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:1º ALUNO: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.2ºALUNO : E eu fui esperá-lo ao aeroporto!

PROFESSOR: Pode me dizer o nome de cinco coisas que contenham leite?ALUNO: Sim, professor, um queijo e quatro vacas.

Aluno de direito fazendo prova oral.PROFESSOR: O que é uma fraude?ALUNO: É o que o Sr. Professor está fazendo.PROFESSOR : Ora essa, explique-se...ALUNO : Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!

PROFESSORA: Aponte no mapa onde fica a América do Norte.ALUNO: Aqui está.PROFESSORA: Correto! Agora turma, quem descobriu a América?ALUNOS: O Bruno!

PROFESSORA: João, mencione uma coisa importante que existe hoje e que não havia há 10 anos atrás.ALUNO : Eu!

PROFESSORA: Agora, Bruno, me diz sinceramente, você reza antes de cada refeição?ALUNO: Não professora, não preciso. A minha mãe é uma boa cozinheira.

PROFESSORA: Bruno, a tua composição "O Meu Cão" é exatamente igual à do teu irmão. Você copiou ????ALUNO: Não. O cão é que é o mesmo.

PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?ALUNO : Professora !!

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP