Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

POESIA - TUDO PASSA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Você partiu e deixou pedaços.
Pedaços esses, que hoje me faltam.
Eu que sempre fui forte.
Hoje estou fraca e a dor me maltrata.
Faço forças para cuidar de mim.
E dar um fim na solidão...
Porque viver tão triste assim.
Sem ter à alegria que eu tinha, em meu coração.

Hoje eu sofro eu choro.
Não sei quando isso vai acabar...
Na vida tudo passa.
Até o meu amor vai passar.
E quando você lembrar.
Me desculpa!
Nesse dia já deixei de te amar...


Autor: Celi Luzzi

2 comentários:

Rose 12 de junho de 2010 às 07:53  

Olá amigo! Lindo poema! E é a mais pura verdade... a dor passa mesmo. Um abraço e bom fim de semana!

Estrela de Órion 8 de julho de 2010 às 17:31  

Um lindo poema.
Gostei da leitura.

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP