Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

Como ganhar dez dólares por dia ou mais em linha em FireHow

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Intro: Depois de vários meses a ser um membro de FireHow, eu estou ganhando uma média de dez dólares por dia. Alguns dias eu faço 7-8 dólares e alguns dias eu faço 10-12 dólares. Siga estes passos para ganhar dez dólares por dia ou mais em linha em FireHow.

Passo 1: Se você ainda não tenha, cadastre-se FireHow e se inscrever no Plano do Escritor de pagamento.

Passo 2: Comece a escrever artigos. A única maneira de você começar a ganhar dez dólares por dia ou mais em linha em FireHow é para começar a receber uma grande carteira de artigos. Você pode ficar desanimado depois de escrever alguns artigos para ver que você não está fazendo isso muito dinheiro. Seja paciente! Ganhar dinheiro com seus artigos vai demorar algum tempo.

Passo 3: Dê-lhe algum tempo. Seus artigos irá gradualmente tornar-lhe mais dinheiro quanto mais você mandar publicar. Você pode estar fazendo somente moedas de um centavo na primeira, mas confia em mim, você pode transformar esses centavos em dólares, em nenhum momento. Em poucos meses, você pode estar fazendo 5 dólares por dia facilmente. Isso é um extra de 150 dólares por mês, a cada mês! Um artigo indivíduo pode fazer apenas alguns centavos por dia, mas que pode incluir até 15-20 dólares por ano. Passar um pouco de tempo para escrever um artigo canearn que 20 dólares por ano, durante muitos anos para vir. Comece a pensar a longo prazo. Estabeleça metas e não desista.

Passo 4: Mantenha escrito. Se você funcionar fora dos tópicos para escrever sobre, aprender algo novo e então você compartilha a experiência com o resto de nós. É fácil de aprender algo novo e, em seguida, escrever sobre isso em suas próprias palavras. O morearticles você ficar, mais dinheiro você será pago. Tente definir uma meta de 2 artigos por dia. Se você fez isso por um ano, você teria uma dívida artigos 730 e provavelmente ganhar 50-70 dólares por dia. Se você não consegue lidar com dois artigos, um dia depois que um por dia. Se você achar que escrever um artigo a cada dia é super fácil, em seguida, tentar escrever 4 ou 5 por dia. Apenas não começ queimado em escrever demasiado depressa demais. Leve o seu tempo e construir uma ofarticles grande livro.

Passo 5: Você deve usar táticas para otimizar seus artigos. Para realmente fazer um monte de dinheiro que você terá que gastar algum tempo a promoção ea publicidade de seus artigos. Certifique-se de seus artigos contêm palavras-chave. Se o seu título é "Como assar uma torta de maçã", então você deve ter artigo a expressão "assar uma torta de maçã", em que, pelo menos algumas vezes.

Passo 6: Submeter seus artigos aos locais bookmarking sociais. Esta é de longe a coisa mais importante você pode fazer. Cadastre-se e apresenta links para cada um dos yourarticles em digg.com, stumpleupon.com, reddit.com, delicious.com, e etc socialposter.com Visita para encontrar uma longa lista de todos os sites de social bookmarking lá fora. Passar o tempo para apresentar yourarticles a esses sites é bem a pena. Está jogando dinheiro fora por não fazê-lo. Experimente você mesmo e ver o que estou falando.

Passo 7: Diga a seus amigos e família sobre seus artigos! Se você nunca parar de dizer às pessoas sobre seus artigos e como eles podem encontrá-los em linha, então eles vão acabar visitá-los. Compartilhe seus artigos na sua página do MySpace ou Facebook. Comece fazendo amizade com os outros membros FireHow e ser social. "Networking" com todo mundo que você conhece e até mesmo as pessoas que você não conhece é a melhor maneira toearn um monte de dinheiro!

Dicas: É simples ... escrever uma tonelada de artigos sobre temas populares. Submetê-los a uma tonelada de sites de redes sociais e ver o dinheiro começar a rolar dentro

Escreve artigos sobre eventos atuais. Isso irá ajudá-lo a um artigo na primeira página e ajudará a obter o seu nome lá fora, na comunidade da escrita FireHow.

Sempre incluir uma foto em seu artigo. Incluindo fotos etapa por etapa é ainda melhor.

Advertências: Alguns artigos terá um desempenho melhor do que outros. Não perca seu tempo tentando obter underperformers para executar. Gaste mais tempo promovendo populararticles mais. Uma vez que o artigo cria um impulso, ela não pode ser parado!

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP