Páginas

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar este blog

Assine nosso Feed

Receber e-mail as novidades desse blog:

Powered by Feed My Inbox

|

ATIVA FRANQUIA VIRTUAL GRATUITA

domingo, 14 de junho de 2009

ATIVA FRANQUIA VIRTUAL GRATUITA.

ATVA é um novo conceito de Franquia Virtual Gratuita que desenvolveu Lojas Virtuais para oferecer uma oportunidade real de negócios para milhares de pessoas que navegam diariamente pela internet.O mercado virtual é o que mais cresce e está mudando o estilo de vida das pessoas em todo o mundo, superando a televisão e mídia impressa.
O tempo de navegação na internet é cada vez maior, se tornando o principal meio de negócio, relacionamento, compra, entretenimento, estudo, pesquisa e outros.Franquia Gratuita;* Níveis de Franquias diversificadas; * Plano de Pontuação; * Várias Lojas Virtuais; * Escritório On-line para suporte ao Franqueado;* Ferramentas de Marketing;* Sistema de Comissões Inteligente.As vantagens do Franqueado ATVA:* Conquista de uma crescente Renda Extra;* Trabalho em horário e local flexível;* Escolha do Subdomínio;* Personalização da sua Franquia e Lojas;* Materiais Gráficos (impressão);* Materiais de Divulgação (download); * Treinamentos On-line;* Comissões sobre Vendas e Cliques;* Estoque e Logística por conta de nossos Parceiros;* Resultados Iniciais já são Lucros.Estamos em fase de Pré-lançamento, neste período todos os interessados em “reservar Sua Franquia Virtual Gratuita” terão excelentes vantagens ao efetuar seu cadastro.

A ATVA já inicia este empreendimento com Parceiros Comerciais líderes de mercado que fornecerão produtos, serviços e benefícios para as franquias virtuais. 03 Formas de Ganhar Comissões:Comis sões por Vendas; Comissões por Cliques;Comissões por Anúncios. Comissões por VendasPara cada produto vendido através de sua Franquia Virtual a ATVA receberá de seus Parceiros Comerciais uma comissão, o Franqueado ATVA terá uma participação de 30% a 60% sobre estas comissões. Comissões por CliquesPara cada clique nos produtos, links e banners promocionais que ocorrerem através de sua Franquia Virtual a ATVA receberá de seus Parceiros Comerciais um valor pelos cliques, o Franqueado terá uma participação de 30% a 60% sobre estes valores. Comissões por Anúncios A ATVA terá um classificado, o “Encontre Aqui”, onde o Franqueado poderá vender anúncios para empresas de diferentes segmentos. Para cada anúncio vendido através de sua Franquia Virtual o Franqueado receberá uma comissão de 20% a 40% sobre as vendas.

RESERVE SUA VAGA AGORA MESMO ENTRE NO LINK ABAIXO E CADASTRE-SE AGORA MESMO EH TOTALMENTE GRÁTIS.

http://www.atva.com.br/quemindicou.aspx?id=9951

0 comentários:

Postar um comentário

About This Blog

Concursos

Previsão do tempo

  © Blogger template Noblarum by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP